LULA MENTE MAIS UMA VEZ: Lula adota tom pacificador na frente das câmeras, mas uma hora depois na Avenida Paulista, volta a usar o jargão criado pelos petistas: "“nós contra eles”


Da Redação

Em seu primeiro discurso oficial, logo após a confirmação do resultado das eleições que lhe deu a vitória apertada sobre o presidente Bolsonaro na noite de domingo (30), Lula adotou um tom pacificador, um tanto quanto suspeito, afinal estava diante das câmeras e dos flashes da mídia esquerdista que ajudou a elegê-lo.

Mas Lula mais uma vez mentiu descaradamente, pois cerca de uma hora depois, já sem o foco direto das câmeras de TV e não mais precisando agradar sua claque de jornalistas baba ovos, voltou a ser o Lula de sempre ao se dirigir aos seus eleitores raivosos e sedentos de vinganças na Avenida Paulista:

O “nós contra eles”, criação do PT e dos partidos esquerdopatas que habitam em seu entorno, voltou com força total e será multiplicado por mil como nunca visto na história desse país.   

Texto adaptado do Jornal da cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem