Juazeiro vai ganhar unidade do ‘Espaço Colaborar’ para incentivar negócios e inovação; entrega será no dia 17/11


Juazeiro receberá, no dia 17 de novembro, o ‘Espaço Colaborar’, um ambiente de coworking que tem o objetivo de promover intercâmbio de experiências, inovação e empreendedorismo. Com a iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o equipamento funcionará na Sala do Empreendedor e será entregue à população pela Prefeitura de Juazeiro, às 14h, na  Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap).

O espaço vai contribuir para o surgimento de novos negócios, em um movimento crescente de colaboração entre empresas e grupos que vêm desenvolvendo trabalhos integrados no contexto inovador. 

Para a prefeita Suzana Ramos, a chegada do equipamento é motivo de alegria e orgulho, pois irá proporcionar ainda mais capacitação e desenvolvimento para a região. ”Estamos muito felizes com a chegada do Espaço Colaborar em nossa amada Juazeiro, pois ele irá potencializar ainda mais o empreendedorismo da nossa cidade, trazendo novas oportunidades para o município”, destacou a prefeita.

De acordo com o titular da Adeap, Assis da Apolo, a iniciativa do governo, em parceria com as prefeituras municipais e empresários, possibilita um ambiente dinâmico de inovação, contribuindo para que as pessoas tenham outra visão da relação de competitividade. “O Espaço Colaborar é um ganho enorme para todas as cidades que estão sendo beneficiadas, e estamos felizes que Juazeiro seja mais um município contemplado com um ambiente que possibilitará o debate de ideias, o trabalho coletivo e a inovação no universo empresarial”, disse.

Acesso ao espaço

O Espaço Colaborar estará disponível para empreendedores, donos de micro e pequenos negócios, pesquisadores que poderão usufruir do local para reuniões de trabalho, palestras, treinamentos, entrevistas, etc.

A Sala do Empreendedor está lotada na Adeap, localizada na Rua Antônio Cursino, nº 8, no Centro, vizinho à Autoescola Harmonia.

Ascom/Adeap/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem