JUAZEIRO-BA: Obra da Praça Central no distrito de Abóbora avança e em breve comunidade vai contar com novo espaço de lazer e entretenimento

 


As obras de requalificação da Praça Central Antônio Santos, em Abóbora, já estão em fase final e a Prefeitura de Juazeiro está aprontando tudo para que a comunidade receba mais uma obra realizada no distrito. Os serviços são realizados com recursos próprios e são parte de ações de embelezamento de espaços públicos em todo município.

A Praça está recebendo ações de paisagismo, área de convivência com acessibilidade, novo meio-fio e implantação de grama. 

O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Airton Gonçalves Júnior, destaca os serviços realizados na comunidade. “Esta ação é uma indicação da prefeita Suzana Ramos que solicitou os serviços de embelezamento em toda a cidade, principalmente, no interior. Então, entramos com os serviços na Praça Central de Abóbora para modificar esse ambiente urbano e propiciar um novo espaço de lazer e entretenimento para quem mora na comunidade. A obra já está em fase final e, em breve, vamos inaugurá-la”, disse.

Outras obras em abóbora

Em Abóbora já foram reformadas três unidades de ensino, a Escola Municipal Manoel de Souza Bonfim, a Extensão Manoel de Souza Bonfim e a Escola Municipal de Educação Infantil Américo Tanuri. Ações de melhoramento de estradas vicinais também estão programadas para serem realizadas pelas equipes da Sedur.

 ASCOM/PMJ

Fotos: Luan Medrado - ASCOM/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem