JUAZEIRO-BAHIA: Devido a implantação de novo sistema tributário, atendimento ao público na Secretaria da Fazenda segue suspenso nesta sexta-feira (18)


Da redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (Sefaz), está implantando o novo sistema tributário do município, com o objetivo de modernizar e tornar mais eficientes o processamento dos dados fiscais do município e a verificação de informações dos contribuintes, como emissão de certidões e também boletos para pagamentos dos tributos (Documento de Arrecadação Municipal – DAM).

Por este motivo, o atendimento presencial ao público na Sefaz segue suspenso nesta sexta-feira (18). Durante este período, a abertura de solicitações via 1Doc e o sistema de emissão de nota fiscal continuarão funcionando normalmente. A previsão é de que o atendimento presencial seja retomando na próxima segunda-feira (21).

Informações

O contribuinte que tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelos telefones do Serviço de Atendimento Municipal (SAM): (74) 3612-3611; do setor de Fiscalização (74) 3612-3660; do Cadastro Imobiliário (74) 3612-3644; e do setor de Dívida Ativa (74) 3612-3610. A Secretaria da Fazenda funciona no prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, Centro de Juazeiro.

 

Ascom/ SEFAZ/PMJ

Foto: Luan Medrado

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem