HORA DE COBRAR A CONTA: Renan critica PEC "FURA TETO" do Lulapetismo e diz que aliança com Centrão “apavora”

Foto reprodução internet/Google

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Até o senador Renan Calheiros (MDB-AL), aquele que rasgou a constituição no Impeachment de Dilma mantendo seus direitos políticos e aliado do Lulapetista usou a sua página nas redes sociais para também criticar nesta sexta-feira a PEC fura-teto e disse que a aliança costurada pelo governo petista com o Centrão, grupo político sem caráter ideológico, “apavora” porque mostra descompromisso na política fiscal e imprevisibilidade.

Em seu perfil no Twitter, o senador disse que, com a medida, o Congresso “entrega previamente” a responsabilidade de fiscalizar o reequilíbrio fiscal. Ainda defendeu “caminhos alternativos” para dar cumprimento às promessas de campanha de Lula.

Renan, principal articulador do apoio do MDB à Lula, tem feito críticas à aproximação do novo governo ao Centrão. No domingo (6.nov), disse ao Poder360, que o único argumento para manter a PEC fura-teto é manter o grupo político no poder.

Indiretamente, também criticou a proximidade da nova gestão com o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP-AL). Os dois alagoanos são rivais. “Sem falar na eleição para presidência da CD [Câmara dos Deputados] que impedirá a punição dos criminosos”, escreveu o senador.

A equipe de transição depende do apoio dos presidentes da Casa Alta e Baixa, para poderem aprovar a PEC mais rápido. A aprovação do projeto é o assunto mais urgente para o grupo político de Lula.

Eis as publicações do senador no Twitter nesta 6ª feira (11.nov):



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS