ESPORTES: Brasil vence Estados Unidos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete

Brasil vence Estados Unidos nas eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete© Seleção Brasileira vence Estados Unidos em Washington Divulgação /CBB

Da Redação

A Seleção Brasileira de basquete venceu os Estados Unidos, em Washington, por 79 a 94, nesta sexta-feira. O confronto foi válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, que está programada para ocorrer em agosto de 2023.

O Brasil teve um ótimo início de jogo e chegou a abrir 24 pontos de vantagem no primeiro tempo do confronto. No retorno para a segunda etapa, os a seleção dos Estados Unidos tentou diminuir o prejuízo dos dois primeiros quartos. Contudo, a equipe de Gustavo de Conti se mostrou bem sólida e garantiu o resultado.

Com a vitória convincente contra os norte-americanos por parciais de 21 a 30, 34 a 58, 55 a 75, e 79 a 94, o Brasil deu passo importante para garantir a classificação no Mundial. Atualmente, a Seleção ocupa a segunda colocação.

Por fim, após o triunfo contra os Estados Unidos, a Seleção Brasileira agora viaja para a cidade de Chihuahua para encarar a seleção mexicana nesta terça-feira, às 00h30. O confronto contra os mexicanos será o último desta atual janela de jogos. Posteriormente, o Brasil se reunirá novamente apenas em fevereiro.

Com informações da Revista Lance

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem