Guarda Municipal de Juazeiro prende homem com droga e arma próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão


Uma equipe do Grupamento Ostensivo Tático em Área Rural (Gotar), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, prendeu um homem em flagrante, na tarde desta sexta-feira (11), com maconha e uma arma de fogo. A ação aconteceu na Vila Carneiros, próximo ao distrito de Carnaíba do Sertão, no interior do município, durante patrulhamento na comunidade. 

Ao ser abordado, o suspeito alegou que estava indo entregar a droga a terceiros, mas não informou em qual localidade, nem citou nomes.

Ele estava com duas trouxas de maconha no momento da abordagem e informou que em sua residência tinha mais droga. Com o consentimento dele, os guardas municipais entraram na casa e encontraram uma terceira trouxa de maconha, além de uma espingarda calibre 12, municiada com onze cartuchos. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. 

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem