Gal Costa fez vídeo com manifestação política horas antes de morrer.

Gal costa grava último vídeo fazendo um "L" horas antes de morrer 

Da Redação

A cantora Gal Costa morreu nesta quarta-feira (09), aos 77 anos. O falecimento da artista icônica entristeceu fãs e personalidades famosas, como Maria Bethânia, com quem ela viveu uma amizade de altos e baixos. Horas antes de vir a óbito, a estrela marcou presença nas redes sociais e fez um vídeo com manifestação política. As informações são de Matheus Queiroz do Purepeople

Em um breve vídeo, publicado via Instagram Stories no final da noite de terça-feira (08), Gal fez o "L" com as mãos, símbolo dos apoiadores do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva. Em seguida, ela publicou uma foto antiga, um registro de show onde ela e a plateia também fazem o "L" e por fim, uma arte censurada feita para o encarte do seu primeiro álbum solo, "Gal Costa", de 1969.

MORTE SÚBITA

Gal Costa morreu na manhã desta quarta-feira (09) e a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. A causa da morte da estrela ainda não foi revelada, mas é sabido que, em outubro, ela foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo na fossa nasal direita. Já foi informado, também, que ela não estava internada quando veio a óbito.

Esse procedimento afastou a cantora dos palcos nos últimos meses de vida e a fez cancelar a tão aguardada apresentação no festival Primavera Sound. Na ativa e rodando o Brasil com a turnê "As várias pontas de uma estrela", ela já tinha apresentações agendadas para 2023.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem