FUTEBOL: Em noite de festa no Allianz Parque, Palmeiras goleia o Fortaleza e consolida a conquista do Brasileirão pela 11ª vez


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Já com o título garantido de hendecacampeonato, antecipadamente, após derrota do vice-líder Internacional para o América-MG, o Palmeiras entrou em campo contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira no Allianz Parque e colocou a cereja no bolo da festa ao golear o time cearense por 4 x 0, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 77 pontos e abriu treze pontos e vantagem sobre o vice-líder Internacional, que perdeu para o América no jogo que decretou o título palmeirense.

Campeão do Brasileirão pela 11ª vez, o Palmeiras pode descansar os seus titulares nas três rodadas que restam. A equipe volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Cuiabá. Mais cedo, às 16 horas (de Brasília), o Fortaleza recebe o Atlético-GO no Castelão.

Com a derrota, o Fortaleza travou com 48 pontos, na décima colocação, e perde a chance de subir para o G8 nesta rodada.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem