BRASILEIRÃO SÉRIE A: Corinthians joga água no chope e estraga festa de milhares de rubros negros no Maracanã, e conquista vaga direta para a Libertadores 2023

Lance do segundo gol do Corinthians na vitória para o Flamengo- foto reprodução

Da Redação
Por: Taciano Medrado

No primeiro jogo depois da conquista da Libertadores, os milhares de torcedores rubro negros que foram ao Maracanã na noite dessa quarta-feira (2) de feriado nacional saíram frustrado, pois quem esperava uma vitória para poder comemorar os dois títulos, a da Copa do Brasil e da taça Libertadores da América no último sábado (29) recebeu um presente de grego do Corinthians que jogou “água no chope” e acabou derrotando por 2 a 1.

Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Du Queiroz para o timão e Matheus França para o Flamengo. Enquanto. Com a vitória o clube paulista chegou ao mesmo número de pontos do Fluminense(4º) e Flamengo(3º) garantiu vaga direta na Libertadores 2023

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem