FUTEBOL: Dinamarca e Tunísia protagonizam o primeiro empate da Copa do mundo do Catar

Lance do jogo Dinamarca 0 x 0 Tunísia 

Da Redação

Por: Taciano Medrado

A Dinamarca e Tunísia foram responsáveis pelo o primeiro empate sem gols na copa do Catar. Em jogo realizado no Education City Stadium na manhã dessa terça-feira (22) pela na estreia no Grupo D, os dinamarqueses e Tunisianos fizeram um jogo eletrizante com chances de gols perdidas pelos atacantes e defesas milagrosas praticadas pelos goleiros das duas seleções .

O jogador Issam Jebali da Tunisia  teve um gol anulado por impedimento aos 23 minutos, mas foi a Dinamarca quem deu mais bola para o ataque no primeiro tempo. Os dinamarqueses aumentaram o ritmo no segundo, com Christian

Eriksen disparando um forte chute de pé esquerdo que foi defendido pelo goleiro Aymen Dahmen aos 69 minutos, e Andreas Cornelius acertou a trave com um cabeceamento no escanteio resultante.

Próximo Compromisso

Nos próximos confrontos, a Tunísia enfrenta a Austrália e a Dinamarca enfrenta a França

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem