FALECIMENTO: Morre, aos 73 anos, o ex-governador de SP Luiz Antônio Fleury Filho

Reprodução/Redes sociais© Fornecido por RedeTV!

Da Redação

O ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho morreu, nesta terça-feira (15), aos 73 anos, na capital paulista. A informação foi confirmada pelo MDB através de um comunicado divulgado nas redes sociais.

"Lamentamos a morte de Luiz Antônio Fleury Filho, que foi governador de São Paulo entre 1991 e 1994. Foi deputado, promotor Justiça e professor. Filiado ao MDB-SP, ele era membro da Executiva Estadual. Nossas condolências a familiares e amigos. Baleia Rossi, presidente do MDB”, escreveu o partido no Twitter, sem maiores detalhes sobre a causa do falecimento.

Fleury Filho nasceu em 30 de março de 1949, em São José do Rio Preto, e foi criado em Porto Feliz, ambas cidades do interior do estado.

O ex-governador se formou em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) em 1973 e, no mesmo ano, se tornou promotor para o Ministério Público de São Paulo (MPSP).

O velório de Fleury será na Funerária Home, no bairro da Bela Vista. Ainda não se sabe se o corpo será cremado ou enterrado. 

Com informações da RedeTV


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem