FAKE NEWS: Midia jornalística mente ao afirmar que o presidente Bolsonaro havia sido internado no HFA (Hospital das Forças Armadas) e usaram foto antiga. Diz primeira-dama.


Da redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro negou nesta 6ª feira (18.nov.2022) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha sido atendido no HFA (Hospital das Forças Armadas) com dores abdominais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma notícia sobre o assunto com a palavra “mentira” em destaque. Reveja o Fake News do Estadão. As informações são do Poder 360.

Mais cedo, o jornal O Estado de S.Paulo noticiou que Bolsonaro teria ido ao hospital na noite de 5ª feira (17.nov), por causa de uma infecção na cicatriz da cirurgia, realizada depois da facada que recebeu em 2018. O chede do Executivo teria sido liberado depois de realizar exames. O veículo atribui a informação a “várias fontes do governo”. 

A deputada federal Bia Kicis (PL) também afirmou que a notícia é falsa. Em seu perfil no Twitter, ela compartilhou um vídeo do general Braga Netto, ex-ministro da Defesa, no Alvorada, negando a internação. 

NOSSO GRIFO!

O blog do professor TM pede desculpas aos seus eleitores por ter confiado e replicado a matéria "mentirosa" praticada pelo o jornalismo brasileiro, se perdeu ao longo do seu percurso e se transformou em militantes.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem