COPA DO MUNDO 2022: Prefeitura de Juazeiro estabelece horário especial de funcionamento de repartições públicas durante jogos da Seleção Brasileira


A Prefeitura de Juazeiro publicou, nesta quinta-feira (17), a Portaria nº 307/2022 que estabelece horário de expediente especial nas repartições públicas do município durante a realização da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Segundo o documento, a adequação do horário de funcionamento está de acordo com o Princípio Constitucional da Economicidade e atende os interesses da coletividade.

A Portaria institui que durante os jogos da primeira fase em que jogue a Seleção Brasileira de Futebol com início às 13h, o horário excepcional de expediente seja das 08h às 12h. Já nos jogos da fase final, disputados pela equipe brasileira com início às 12h, o horário excepcional de expediente será das 08h às 11h.

Serviços essenciais 

O horário especial estipulado pela Portaria não se aplica aos serviços considerados essenciais. A Secretaria de Saúde(Sesau) regulamentará, por intermédio de Portaria, o funcionamento dos serviços a ela vinculados. E no caso dos demais serviços indispensáveis à população, fica facultado aos secretários municipais ou aos dirigentes das entidades descentralizadas, a regulamentação do funcionamento especial deles.

A publicação da Portaria pode ser acessada no link: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/gN0P2zNP

Texto: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem