Em Juazeiro, primeiro dia do curso preparatório para o Casamento Coletivo 2022 é marcado pela emoção


Promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), o Casamento Coletivo 2022 vai realizar o sonho de muitos casais de oficializar a sua união. Neste sábado (20), cumprindo os ritos para a solenidade, cerca de 50 casais participaram da primeira noite do curso de noivos, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães.

Durante o encontro, os noivos participaram das palestras ‘Violência Doméstica’, ministrada por Miriam Bernardo, e ‘Espiritualidade do Casal’, conduzida pela secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra. “Esse foi um momento para orientar os casais e também para estimular o fortalecimento do amor, da amizade, da cumplicidade e da fé de um no outro e também no relacionamento”, pontuou a secretária Amélia Pedra.

Maria Sandra da Silva e Derivaldo da Silva já vivem juntos há quase sete anos e estão ansiosos para oficializar a união. “Estamos muito felizes porque vamos finalmente oficializar a nossa união e esse momento do curso nos dá força para perseverar cada vez mais no nosso relacionamento e fortalecer a nossa família”, disse Maria Sandra.

O curso de noivos vai acontecer, ainda, nos dias 26 de novembro e 03 de dezembro, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Já a cerimônia de casamento, que inclui casais hétero e homoafetivos, será realizada no dia 8 de dezembro, às 15h, no Espaço Multieventos da Univasf.

Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Edinázio Dias

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem