Em esquema de plantão, Prefeitura de Juazeiro intensifica serviços para minimizar os transtornos provocados pelas chuvas na cidade

  

A Prefeitura de Juazeiro está de prontidão desde as primeiras horas da manhã de segunda-feira (28) e segue com uma força-tarefa entre várias secretarias da gestão municipal realizando serviços articulados para minimizar os problemas causados pelas chuvas.

As intervenções vêm sendo desenvolvidas através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), em conjunto com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) e a Defesa Civil do município.

Com o auxílio de máquinas pesadas como patrol, retroescavadeira e caçambas, as equipes estão atuando nos bairros Itaberaba, Alto da Maravilha, Novo Encontro, Sol Levante, Santo Antônio, Residencial São Francisco e também nas ruas e avenidas do centro da cidade.

"Todas as pastas que têm relação direta com o trabalho de prevenção às chuvas estão mirando seus esforços em monitorar e resolver os transtornos causados pelas chuvas”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Além disso, as equipes de manutenção da SESP e os servidores da Defesa Civil também estão percorrendo diversos bairros, monitorando pontos que requer maior atenção. Havendo a necessidade de intervenções pontuais em alguma localidade do município, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil, através do telefone (74) 9 9931-2210.

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem