DENÚNCIA: Moradores da Rua Joan Darc no bairro Dom Tomaz denunciam cratera e dizem que já faz 5 meses que solicitaram providencias e até agora nada

cratera aberta na rua Joana Darc mostra canos expostos - foto Tacilla Maine 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Moradores da rua Joana D´arc no bairro Dom Tomas voltaram a entrar em contato com a nossa redação denunciando as péssimas condições do logradouro. Há uns 4 meses atrás o nosso blog fez uma matéria mostrando o estado de abandono da referida rua.

O redator-chefe professor Taciano Medrado mostrou pessoalmente a prefeita Suzana Ramos em um evento da prefeitura no Cais do porto e a mesma nos solicitou que falássemos com o engenheiro Santiago sobre a situação e foi mostrado a ele o vídeo o qual foi prometido de que a secretarias de obras iria fazer uma intervenção na rua de forma a melhorar a pavimentação. Passados esse tempo todo nenhum contato foi feito, nem com a nossa redação ne com os moradores, sequer um funcionário esteve na rua para fazer um levantamento.

Agora com as últimas chuvas que caem sobre a cidade, a situação se agravou, inclusive uma das moradoras nos ligou solicitando que fossemos ao local para testemunhar uma cratera que se abriu em frente da residência dela e que está impedindo de colocar o seu veículo dentro da garagem e o mesmo passando a noite na rua.

A nossa equipe esteve no local e contatou a veracidade da denúncia inclusive conseguimos ver os canos expostos que parece tratar se de rede de fornecimento de água para as residências ou talvez de esgoto sanitário. Se um veículo cair no buraco pode provocar o rompimento desses canos trazendo sérios prejuízos para a saúde dos residentes.

Mais uma vez o morador da Rua Joana Dárc vem, através do nosso veículo de comunicação solicitar da eminente prefeita Suzana Ramos que se digne a enviar a equipe da secretaria de obras ou do SAAE para avaliar a situação.

O blog TM aguarda uma manifestação sobre a referida denúncia por parte da gestão pública.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem