COPA DO MUNDO: Resultados dos jogos desse domingo (27). Destaque para a vitória do Marrocos pra cima da Bélgica por 2 x 0.


JOGO 1 – JAPÃO 0 X 1 COSTA RICA - 07:00H

Em clima de decisão, Japão e Costa Rica se enfrentaram nesse domingo, às 7h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo 2022 e os costarriquenhos venceram pelo placar de 1 x 0. A partida aconteceu no estádio Ahmad bin Ali, na cidade de Al Rayyan, no Catar. 

Depois de sofrer uma goleada histórica da Espanha por 7 x 0 na estreia da copa do mundo, a Costa Rica surpreende e vence o Japão pelo grupo E. Esse resultado deixa a Alemanha, que havia sido derrotada pelo Japão de virado por 2 x 1, cada vez mais viva na competição.

JOGO 2 - MARROCOS 2 X 0 BÉLGICA - 10:00h

A zebra volta a aparecer na copa do Catar nesse domingo (27), quando a seleção do Marrocos derrotou a toda poderosa Bélgica pelo placar de 2 x 0 e assumiu a liderança do grupo F.

Abdelhamid Sabiri marcou um gol de falta praticamente sem ângulo e Zakaria Aboukhlal ampliou no fim da partida para garantir ao Marrocos uma vitória surpreendente de 2 x 0 sobre a Bélgica pelo Grupo F da Copa do Mundo, neste domingo.

A cobrança de Sabiri de perto da bandeira de escanteio pegou o goleiro belga Thibaut Courtois de surpresa na primeira trave, aos 29 minutos do segundo tempo, colocando o Marrocos a caminho de conquistar apenas sua terceira vitória em Copa do Mundo.

O gol de Aboukhlal, que entrou no decorrer da partida, saiu em um contra-ataque montado por Hakim Ziyech quando a Bélgica pressionava em busca do gol de empate.

A seleção do norte da África já havia colocado a bola no fundo da rede no final do primeiro tempo, em uma cobrança de falta de Ziyech que passou por todo mundo dentro da área e morreu dentro do gol, mas uma checagem do VAR apontou que o capitão marroquino, Romain Saiss, estava impedido e tinha atrapalhado o goleiro Courtois.

O Marrocos chegou a quatro pontos em dois jogos, com a Bélgica, segunda colocada no ranking mundial, com três. O Canadá e a Croácia se enfrentam mais tarde neste domingo na outra partida do Grupo F.

JOGO 3 - CROÁCIA 4 X 1 CANADÁ - 13:00h

A Croácia levou um susto antes dos dois minutos de jogo, mas se recuperou e venceu de virada o Canadá por 4 a 1 neste domingo (27), pelo Grupo F da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Com o resultado, os vice-campeões mundiais de 2018 agora lideram o grupo com quatro pontos. A Croácia tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está na frente pelo maior saldo de gols.

JOGO 4 - ESPANHA 1 X 1 ALEMANHA - 16:00h

No último jogo do dia a Espanha saiu na frente, mas cedeu o empate para a  a Alemanha em 1 a 1, neste domingo (27). No estádio Al Bayt, no Catar, pelo Grupo E, os espanhóis abriram o placar com o atacante Morata no 2º tempo, mas viram o centroavante Fullkrug entrou após o intervalo e deixar tudo igual na 2ª rodada do Mundial.

O resultado mantém a Espanha na liderança do chaveamento, agora com quatro na pontuação. A Alemanha segue na lanterna, somando o primeiro ponto. A briga pela classificação às oitavas de final tem ainda Costa Rica e Japão, ambos com três.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem