COPA DO MUNDO DO CATAR: Quatro seleções já estão classificadas para as oitavas de final. Confira!

Jogadores do Brasil comemoram a classificação para as oitavas de final - foto:SporTV
Da Redação

Por: Taciano Medrado

A fase de grupos entra na sua reta final e quatro seleções já tiveram suas classificações definidas para às oitavas de final nesta terça (29).

Nos jogos das 12h (horário de Brasília), a Holanda confirmou a primeira colocação no Grupo A ao vencer o Catar por 3 a 0 no Estádio Al Bayt. Ao mesmo tempo, no Internacional Khalifa, Senegal voltou ao mata-mata após 20 anos, batendo o Equador por 2 a 1. Mais tarde, às 16h (horário de Brasília), Inglaterra e Estados Unidos venceram País de Gales e Irã, respectivamente.

Nas oitavas de final, os dois primeiros confrontos confirmados são Holanda x Estados Unidos e Inglaterra x Senegal. Nesta quarta-feira (30), serão definidos os classificados dos Grupos C e D, com a possibilidade de França e Argentina se enfrentarem novamente nas oitavas.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem