COPA DO MUNDO DO CATAR: Inglaterra estreou no grupo B com goleada histórica sobre o Iran

Jogador Saka comemora um dos seis gols da Inglaterra


Da redação

Comandada pelo capitão Kane, a Inglaterra passeou diante do Irã e venceu por 6 a 2 na abertura dos jogos do Grupo B da Copa do Catar. A partida aconteceu no Estádio Internacional Khalifa, às 10 horas, e marcou a maior goleada do time inglês na história das Copas.

Bellingham aos 34′, Saka aos 43′ e Sterling aos 46′ marcaram no primeiro tempo para o time do Rei. No segundo tempo, Saka ampliou aos 17’, Rashford fez o 5º e Grealish fechou marcando o sexto gol aos 45′. Taremi marcou os dois gols do Irã, aos 20’ e aos 57’ do 2º tempo.

A partida teve arbitragem brasileira formada pelo trio Raphael Claus, Rodrigo Figueiredo Correa e Danilo Ricardo

Com informações da AgênciaCH

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem