COPA DO MUNDO 2022: Em jogo de abertura, Equador vence o anfitrião Catar por 2 x 0

Lance do segundo gol de Valencia para o Equador- foto 
reprodução -SportTV

Da redação
Por: Taciano Medrado

Na partida de abertura da Copa do Mundo 2022, a seleção do Equador venceu o anfitrião catar por 2 a 0 com dois gois e Valencia no estádio Al Bayt localizado em Al Khor, no Catar. É a primeira vez que uma seleção sede a copa perde na estreia.

Aos 3 minutos de jogo, Enner Valencia marcou de cabeça para o Equador, mas o árbitro de vídeo (VAR) estreou e após revisão do lance assinalou impedimento e anulou o gol.

Mas Valencia, voltou a marcar aos 14 minutos. O atacante converteu um pênalti que ele próprio sofreu em a presença do VAR: o craque equatoriano cobrou com perfeição e deslocando o goleiro ueiro marcou o primeiro gol da Copa do Mundo de 2022.

Aos 30 minutos da etapa inicial em uma jogada de Caicedo, Preciado fez cruzamento na cabeça de Valencia. O atacante escorou no canto direito do goleiro Al-Sheeb.

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio, e o Equador não encontrou dificuldades para administrar o resultado. Com o 2 a 0, os equatorianos saem na frente e assumem a liderança do grupo A.

Senegal e Holanda se enfrentam na segunda-feira (21), às 13h (horário de Brasília), na outra partida do grupo.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem