COMUNICADO: Atenção sociedade juazeirense!

COMUNICADO IMPORTANTE! 

Nesta terça feira,29/11, a partir das 9:00 horas da manhã, em frente ao IPJ (Instituto de Previdência de Juazeiro) os aposentados da ATEPAAJ (Associação dos Trabalhadores em Educação de Juazeiro) estarão reivindicando o direito retirado, no tocante a PARIDADE.

Convocamos todos os aposentados, convidamos todos os repórteres das mídias : rádios, web e blogs  para juntos clamarmos a uma só voz por nosso direito, que foi retirado nessa gestão da Prefeita Suzana Ramos.

ATEPAAJ agradece

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

3 Comentários

  1. Tudo e todos os direitos que temos e não recebemos tem "ajuizar ", do contrário fica difícil. A PARIDADE está na constituição federal. Juazeiro não é mais Brasil????? Prefeita Suzana Ramos, nós pague o que de direito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É tempo de lutar pelos nossos direitos. Nossa Paridade, já!!!!

    ResponderExcluir
  3. Governo que só retira direitos,essa é uma das piores gestões do município. O povo de Juazeiro precisa aprender a votar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem