COPA DO CATAR 2022: Portugal sofre na estreia, mas vence Gana em um jogo movimentado, com destaque para mais recorde do craque Cristiano Ronaldo

Lance do gol de pênalti de R7 - foto reprodução

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Portugal estreou nessa quinta-feira (24) contra Gana no Estádio 974, em Doha, pela primeira rodada do Grupo H da Copa do Mundo 2022 e largou na frente com um gol de Cristiano Ronaldo. O ídolo português marcou de pênalti e atingiu uma marca histórica de anotar gols em cinco edições de Mundiais.

João Félix e Rafael Leão ampliaram para os portugueses. Já Ayew e Bukari descontaram para os ganeses.

Com o resultado, os portugueses assumiram a liderança isolada da chave, já que Uruguai e Coreia do Sul empataram sem gols mais cedo.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS