COPA DO CATAR: Brasil vence a Sérvia pelo placar de 2 x 0 com um golaço de voleio de Richarlison

Richarlison acerta um lindo voleio e marca o segundo gol do Brasil
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Brasil venceu o Sérvia pelo placar de 2 x 0 em jogo válido da Copa do Mundo de 2022 Depois de um primeiro tempo tenso e nervoso que terminou com o placar de 0 x 0, o Brasil retornou para a etapa final e decidiu partir pra cima da Servia e impôs os eu melhor futebol. Logo no primeiro lance de reinício da partida Rafinha teve a chance de abrir o placar, mas se precipitou e desperdiçou.

A partir daí o time ajustou o ataque e numa jogada individual de Neymar dentro da área a bola sobrou para Vinicius Júnior que chutou cruzado e Richarlison pegou de primeiro sem chance para o goleirão sérvio.  Com o placar a seu favor, o time brasileiro soube administrar a partida e esperou que a Servia saísse para buscar o empate e em dos contra-ataques do Brasil, brilhou mais uma vez a estrela de Richarlison que aproveitando um cruzamento à meia altura aplicou um lindo voleio marcando o que seria o segundo gol da seleção canarinha e o mais bonito até agora da competição pela elasticidade do lance.

Com o resultado a Seleção Brasileira fica agora empatada com a Suíça na primeira colocação do grupo e se prepara para enfrentá-los na segunda rodada da competição, na próxima segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília).

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem