BOMBA! BRASIL RUMO AO CAOS DE NOVO! Vice-Presidente acusa Lula negociar “um rombo” no orçamento

© Fornecido por Lusa
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O futuro Desgoverno de Lula da Silva já mostrou pra que veio e tenta negociar “com o congresso um rombo” 200 mil milhões de reais (40 mil milhões de euros) “no orçamento de 2023, ou seja, zero compromisso com o equilíbrio fiscal”, escreveu Hamilton Mourão, no Twitter, no dia em que se iniciou oficialmente o processo de transição.

O resultado será aumento da dívida, inflação e desvalorização do Real. Onde estão os críticos?”, insistiu.

Estas declarações acusatórias do vice-presidente brasileiro em exercício surgem no mesmo dia em que começou o processo de transição.

Nesta reunião acertada uma proposta de emenda à Constituição que autoriza as despesas acima do teto de gastos, já no orçamento negociado pelo Governo de Jair Bolsonaro, e assim continuar com o apoio mensal de cerca de 125 euros à população mais carenciada e outros apoios aprovados pelo Governo em exercício.

Com informações de Miguel Mâncio –agência de notícias Lusa

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem