AVISO IMPORTANTE: Prefeitura de Juazeiro informa interdição no trânsito no Santo Antônio para ações emergenciais contra transtornos causados pelas chuvas na Rua Toufic Khoury


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), informa que foi necessário interditar um trecho da Rua do Paraíso, no bairro Santo Antônio, nesta sexta-feira (4), para realizar ações emergenciais e diminuir os transtornos causados pelas chuvas na Rua Toufic Khoury. 

A obra de drenagem realizada na via, para resolver problema antigo, está em pausa e a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) aguarda o fim das chuvas para retomar os serviços.

A interdição compreende desde a esquina na Estação de Tratamento de Água do SAAE, depois do Ministério Público, e também na esquina na Univasf, imediações do Espetinho do Nivaldo. Para adentrar ao espaço, é necessário identificar que a pessoa mora nesse trecho e está indo para casa, para faculdades, para o hospital ou outro serviço essencial que fica nesse trecho. Para quem vai do centro, a alternativa é seguir pela Rua Minas Gerais. Já que vem do Country Club deve seguir pela Rua Princesa Isabel. A previsão é concluir o trabalho neste sábado (5), a depender das condições do tempo.

A CSTT colocou barreiras no trecho para evitar acidentes e está com agentes de trânsito nos dois locais para orientar os condutores e garantir a fluidez no trânsito. Importante que os motoristas não removam as barreiras, para garantir a segurança de todos que circulam pelo local.

Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem