Ação da Prefeitura vai oferecer atendimento psicossocial e jurídico em localidades de Juazeiro de 16 a 18 de novembro



Entre os dias 16 e 18 de novembro, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), estará no Residencial São Francisco, Residencial Juazeiro I e no distrito de Maniçoba, com a oferta de atendimento psicossocial e jurídico entre outros serviços, das 9h às 13h. A ação é exclusiva para mulheres e integra a programação da campanha ’21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher’.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, a campanha visa acolher as mulheres vítimas de violência e prevenir possíveis casos. “A campanha é um alerta para informar as mulheres sobre os tipos de violência que elas podem sofrer, sobre a rede de enfrentamento existente em nosso município e também para acolher as mulheres que já sofreram algum tipo de violência, com o atendimento psicossocial e jurídico”, disse a gestora.

Durante a ação, as participantes também terão acesso a alguns serviços de saúde. Confira a programação:

16.11 – Residencial São Francisco, próximo à EMEI Vanda Guerra;

17.11 – Residencial Juazeiro I, próximo à EMEI Aprígio Duarte;

18.11 – Maniçoba – Escola Municipal Santa Inês.

Ascom/Sedes/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem