ACABOU O MISTÉRIO: Finalmente Lula aparece publicamente depois de vários dias "sumido" e se encontra com Lira pela 1ª vez, em Brasília na manhã dessa quarta-feira

Fotos: Sérgio Lima/Poder360 9.nov.2022

Depois de ter a sua ausência por vários dias na mídia questionada pelos internautas e pelas redes sociais, Reveja , o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece em fotos nesta 4ª feira (9.nov.2022) indo a uma reunião com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). É a 1ª vez que os 2 se encontram pessoalmente. A reunião é realizada na Residência Oficial da Casa, em Brasília. 

Lula chegou ao local às 10h15. Está acompanhado do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), do ex-ministro e coordenador técnico da transição, Aloizio Mercadante, da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e dos deputados Reginaldo Lopes (PT-MG), Odair Cunha (PT-MG), José Guimarães (PT-CE) e Alencar Santana (PT-SP). 

O presidente eleito também se reúne com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para um almoço na Residência Oficial do Senado nesta 4ª feira (9.nov). Pela tarde, Lula deve ter reuniões com a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Rosa Weber, e com o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes. 

Além de visitas institucionais, Lula pretende conversar com os presidentes dos Poderes Legislativo e Judiciário sobre as alternativas para manter o pagamento do Auxílio Brasil em R$ 600 em 2023.

Apesar de nunca ter encontrado o deputado pessoalmente, o presidente eleito conhece o pai de Lira, o ex-deputado e prefeito de Barra de São Miguel (AL), Benedito de Lira. Com informações do poder 360.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS