A HORA DE PAGAR A CONTA: Confira as promessas feitas por Lula durante a campanha.

Foto reprodução - Lula discursa fazendo promessas

Da Redação

Durante a campanha das eleições de 2022 (1º e 2º turnos), o Lulapetista no afã de conquistar o eleitor prometeu muito e provavelmente não irá cumprir. A partir de 01 de janeiro de 2023, mais de 60 milhões de brasileiros que confiaram na lábia dele e os mais de 58 milhões que não confiaram e voto nele estarão de olho e acompanhando um por um as promessas feitas.

Lula ao se arvorar a ser presidente do Brasil, não sabe o inferno em que se meteu já com a idade de aposentadoria (77 anos) e saúde que demonstrou estar fragilizada.

Veja abaixo as principais promessas feitas pelo Lulapetista:



Fonte: A cidadeon

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem