VALORIZAÇÃO: Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) vai realizar mutirão odontológico em comemoração ao Dia do Servidor Público


Da Redação

Valorização: Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) vai realizar mutirão odontológico em comemoração ao Dia do Servidor Público
 
Em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado no próximo 28 de outubro, o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar um Mutirão Odontológico para homenagear os servidores públicos aposentados e pensionistas do município.

Os atendimentos vão acontecer nos dias 31/10 e 1º/11, na sede do IPJ que está localizado à Rua do Paraíso, nº 137, bairro Santo Antônio, das 8h às 14h.

O diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, destaca a importância da programação. “Elaboramos um momento especial para homenagear todos os nossos segurados, que já deram sua parcela de contribuição como servidores do município. Um momento voltado para o cuidado com a saúde”, destacou Marcos Jorge de Sá.
 
Inscrições
 
Para participar do atendimento os aposentados e pensionistas segurados do IPJ precisam realizar a inscrição na sede do IPJ, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem