Inscrições para vagas próprias para professores da rede municipal de Juazeiro, em programa de pós-graduação da UPE, terminam nesta quarta-feira

Seguem abertas até o dia 26 de outubro as inscrições para seleção do Programa de Pós-graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI), ofertado pela Universidade de Pernambuco (UPE). Graças a um convênio inédito de cooperação firmado entre a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), com a instituição de nível superior, os professores que atuam na rede municipal de ensino de Juazeiro podem se inscrever para concorrer dentro da modalidade de cotas para a categoria.

No total são disponibilizadas 41 vagas, das quais cinco são exclusivas para professores efetivos da rede municipal de ensino de Juazeiro, que não estejam em estágio probatório ou cedidos. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site http://ppgfppi.upe.br/, anexar a documentação descrita no Edital nº 4/2022 (disponível em anexo) e pagar a taxa de inscrição de R$100,00

O processo de seleção é composto pelas etapas: avaliação do pré-projeto, prova escrita, defesa do pré-projeto e avaliação do curriculum vitae, que serão realizados na modalidade híbrida (remota e presencial). O resultado final dos aprovados será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2023, no site do PPGFPPI, com previsão para início das aulas previsto para o dia 20 de março.

O PPGFPPI possui como área de concentração a Educação, dividida em duas linhas de pesquisa: “Políticas educacionais, formação docente e práxis pedagógica” e “Educação meio ambiente e saúde”.

Para mais informações sobre o processo seletivo, o Programa disponibiliza o e-mail processoseletivo.ppgfp@upe.br e o telefone fone:(87) 3866-6501.

EDITAL - CLIQUE AQUI

Ascom/Seduc/PMJ

Foto: Pedro Angelo - Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem