URGENTE! Nova pesquisa Brasmarket Inteligência aponta vitória de virada de Bolsonaro com 52,7% dos votos válidos C Lula 47,3%



Da Redação

A nova pesquisa da Brasmarket Inteligência em Pesquisa, realizada entre os dias 15 e 19 de outubro e divulgada nesta quinta-feira (20), aponta para uma crescente virada de Bolsonaro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

A pesquisa detectou o Presidente Bolsonaro com 52,7% das intenções de voto e Lula com uma queda para 47,3% dos votos válidos.

O Instituto Brasmarket informou que ouviu 2.400 pessoas de 529 cidades entre os dias 15 e 19 de outubro de 2022. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05389/2022.

Em demais pesquisas eleitorais divulgadas esta semana, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), é o favorito para vencer as eleições deste ano. 

No primeiro turno, Lula terminou com 48,43% dos votos válidos; Bolsonaro teve 43,20%. O segundo turno do pleito será no dia 30 de outubro.

Com informações do Jetss

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem