URGENTE: Em publicação nesse domingo (16) o Instituto Veritá aponta vitória de virada de Bolsonaro com 48,7% dos intensões de votos contra 46,4% . de Lula. Veja!

=

Neste domingo, 16, o Instituto Veritá divulgou sua mais nova pesquisa de intenção de voto e mostrou um cenário cada vez mais acirrado para o segundo turno da Presidência do Brasil, que será definida no dia 30 de outubro.

No levantamento do instituto, dos 156.453.354 brasileiros que poderão exercer o direito do voto, 48,7% declararam voto no candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) contra 46,4% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na intenção de voto estimulada. Ao considerar apenas os votos válidos, ou seja, desconsiderando os 2,6% dos entrevistados que declararam ‘voto branco/nulo’ e os 2,3% que declararam ‘não sabem/não responderam’, as médias crescem e chegam a 51,2% para Jair Bolsonaro e 48,8% para Luiz Inácio Lula da Silva.

Ja de acordo com a intenção de voto espontâneo, Jair Bolsonaro segue na liderança com 47,3% das intenções de voto e Luiz Inácio Lula da Silva possui 44,9%. Nesta modalidade, os entrevistados que declararam ‘voto branco/nulo’ somam 1,4% e indecisos 6,5%.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais e foi realizada no período entre os dias 11 a 15 de outubro de 2022.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem