TV Clube de Teresina, afiliada da rede Globo, lamenta frase de apresentador Flávio Meireles, sobre facada de Bolsonaro: "“faltou rodar a faca”, e afasta por tempo indeterminado

 


Da Redação

A Tv Clube de Teresina, afiliada da rede Globo, considerou apenas que seus colaboradores são independentes nas opiniões políticas, ao divulgar nota a respeito da declaração do apresentador de programa esportivo, Flávio Meireles, de que “faltou rodar a faca”, na facada que Adelio Bispo deu no presidente Jair Bolsonaro, na campanha de 2018. 

“Esclarecemos mais uma vez que o pensamento individual e convicções políticas de nossos colaboradores não retratam em momento algum diretrizes orientados pela Rede Clube”.

Com esse trecho de nota emitida pela direção TV Clube, a emissora deixa claro que não haverá punição para o apresentador do globo esporte Piaui. 

Meireles, em postagem no Twitter disse:

“bom dia meu povo. Ontem fiz uma postagem muito rude nesta rede social e, devido a repercussão negativa, resolvi apagar. As vezes, de tanto ver a falta de humanidade dos outros, começa a faltar em nós mesmos um pouco de humanidade. Peço desculpas pelo excesso. Sigamos em frente”.

A falta de humanidade a que o apresentador da tv clube se refere é a sua postagem original em torno de um comentário sobre a facada em Bolsonaro: “ o meu preferido é: se já tava dentro, o que custava girar?”

A direção do time de futebol da AABB não foi compassiva como a TV Clube: afastou Flávio Meireles, por tempo indeterminado, da equipe”.

Com informações do portal AZ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na página principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem