TRÂNSITO: Semáforo na Avenida Adolfo Viana passa por manutenção e Prefeitura de Juazeiro chama atenção de motoristas


A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que o semáforo da Avenida Adolfo Viana, que fica no cruzamento com a Rua Canadá (Maria Gorete) e a Avenida Mestre Lula (Alagadiço), próximo ao prédio do INSS, está desligado para manutenção do equipamento.

Por conta disso, a CSTT chama a atenção de motoristas e condutores, para que fiquem atentos ao trafegarem no trecho. Após a manutenção e reparos técnicos, o equipamento voltará a funcionar, auxiliando o tráfego no local.

Interdição do canteiro central

A prefeitura explica, ainda, que o canteiro central da Adolfo Viana, nesse trecho, foi interditado com barreiras, para evitar o tráfego de veículos entre a Avenida Mestre Lula e a Rua Canadá. Prezando pela segurança de todos, a CSTT pede a colaboração das pessoas para que não removam as barreiras, para evitar acidentes.

Ascom/PMJ

Foto: Reprodução

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem