Secretaria de Saúde de Juazeiro apresenta relatório do segundo quadrimestre ao Conselho Municipal


Representantes da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) apresentaram, nesta terça-feira (11), o relatório do segundo quadrimestre de 2022 das ações desenvolvidas na pasta pela atual gestão municipal. Na ocasião, os conselheiros puderam também esclarecer dúvidas acerca dos pontos apresentados e sugerir estratégias a serem adotadas para contribuir com a saúde da população.

O relatório foi apresentado pela assessora de Planejamento da Sesau, Rivaercia Espínola, com a contribuição de superintendentes, diretores e gerentes da Secretaria. "Momento importante de prestação de contas no Conselho Municipal de Saúde, onde apresentamos os indicadores, as ações de cada setor e os avanços. Sabemos que os desafios são enormes e que ainda há muito o que avançar, mas estamos no caminho certo", destacou a assessora de Planejamento da Sesau.

No relatório foram apresentados os indicadores de maio a agosto deste ano na saúde de Juazeiro, como estão sendo feitos os investimentos pela Sesau, além dos avanços da pasta neste período na Atenção Básica e Especializada. O relatório já tinha sido apresentado na Câmara de Vereadores no final de setembro.

Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS