RUMO A VITÓRIA: Faltando 14 dias para o segundo turno das eleições aumenta a legião de apoiadores do presidente Bolsonaro. Ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB)é o novo apoio

Arthur Neto declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno (Foto: CNN/Reprodução)

Da Redação

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista concedida ao lado do candidato do PL no Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (17). O tucano, que já fez duras críticas ao presidente, disse que agora entende que o lado de Bolsonaro “é melhor” e “mais justo”. As informações são do Amazonas atual.

“Não sou de me omitir e não sou de anular voto. Quando Lula disputou com [Fernando] Collor, eu chefiei a campanha do Lula no Amazonas. Eu entendi que era melhor ele do que o Collor, por tudo o que nós já havíamos feito antes nas nossas lutas pela democracia. Dessa vez eu entendo que não. Entendo que aqui é preferível, aqui é melhor, é mais justo”, disse Arthur Neto.

Bolsonaro também recebeu o ex-senador José Agripino (União Brasil), que é presidente do União Brasil em Rio Grande do Norte, que reforçou o apoio que havia declarado ao presidente no dia 7 de outubro. O candidato do PL afirmou que o apoio das duas lideranças regionais representa a “pacificação e união nacional”.

Ao justificar voto em Bolsonaro, Arthur Neto disse que discorda de Lula em relação a privatização da Petrobras e que, com a reeleição de Bolsonaro, tem perspectiva de privatização da estatal. “Ontem, no debate, Lula disse algo que para mim foi mortal. Ele não quer a transformação desse país quando ele diz que é contra a privatização da Petrobras”, afirmou o presidente.

“Alguém que diz uma coisa dessa em um país que é capitalista – não adianta a gente brincar de esquerdista agora – é porque está ou, na boa fé, errando e sendo pouco inteligente, ou, na má fé, dizendo: ‘como é que eu vou privatizar a Petrobras se ela é uma fonte de lucro para quem porventura seja corrupto”, completou o tucano.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem