DISSEMINADOR DE FAKE NEWS: PP entra com pedido para cassar mandato do deputado André Janones por espalhar notícias falsas

Deputado André Janones (Avante)- foto reprodução redes sociais 

Da Redação

Partido Progressistas (PP) entrou com um pedido no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados para cassar o mandato do deputado André Janones (Avante), coordenador da campanha digital de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por quebra de decoro parlamentar e divulgação de fake news. As informações são da RedeTV.

Desde o dia 02 de outubro de 2022, o deputado federal André Janones (Avante-MG) tem realizado publicações disseminando notícias falsas – as chamadas fakes news – sobre o presidente Jair Bolsonaro em redes sociais, principalmente no Twitter e Facebook”, diz um trecho da denúncia.

O documento ainda apresenta diversos exemplo de fake news disseminadas pelo deputado federal, como sobre o confisco do Auxílio Brasil e de aposentadorias.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem