Prefeitura de Juazeiro alinha parceria com o Núcleo de Serviços Fieb/Sebrae para ampliar acesso a crédito e novas possibilidades na Sala do Empreendedor

Foto arquivo blogTM

Com o objetivo de ampliar os serviços ofertados na Sala do Empreendedor, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap) está alinhando uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). Para dialogar sobre o tema, o gestor da Adeap, Assis da Apolo, juntamente com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Cleberson Carlos Albuquerque receberam nesta terça-feira (11) o analista da Fieb, Lucas Almeida, na sede da Agência.

Assis da Apólo destaca que a orientação da prefeita Suzana Ramos é buscar todas as formas possíveis e viáveis, para otimizar a assistência prestado pela Prefeitura aos empreendedores juazeirenses. “Temos buscado incansavelmente junto a instituições como o Sebrae, o Banco do Nordeste, Senac, agora a Fieb, firmar parcerias que fortaleçam os serviços que hoje ofertamos aos micro, médio e grandes empresários de Juazeiro”, afirma o titular da Adeap.

Já o analista da Fieb, Lucas Almeida explica que a parceria visa o desenvolvimento de ações voltadas para a prospecção, assessoria e formação para o público-alvo da Sala do Empreendedor. “Nosso objetivo é junto com a gestão municipal formalizar o trabalhador informal, para assim fortalecê-lo enquanto microempreendedor”, ressalta o analista.

Novidades

Entre os serviços que a nova parceria com o Núcleo de Serviços Fieb/Sebrae podem agregar a Sala do Empreendedor estão além do acesso a crédito, assessorias voltadas para importação e exportação, para licenciamento ambiental, para gerência de relacionamento sindical e governamental.

Ascom PMJ


 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem