Obras de reforma de centros comunitários estão quase finalizadas pela Prefeitura de Juazeiro


As obras de reforma dos centros comunitários dos Residenciais Juazeiro I, II e III estão quase finalizadas para receber a população. Os equipamentos foram totalmente revitalizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), com um investimento de aproximadamente R$ 228 mil em recursos próprios do município.

Os espaços servem de ponto de encontro e organização para a comunidade, além de abrigar cursos, oficinas, palestras e atividades culturais para a população dos locais. “Quando assumimos a gestão, encontramos esses espaços completamente deteriorados e assumimos o compromisso de revitalizá-los. Agora, faltam apenas alguns detalhes de acabamento da obra para cumprirmos a promessa que fizemos à comunidade. Nosso próximo passo é reformar também os centros de outros residenciais”, anuncia a diretora de Habitação, Quisa Benevides.

A reforma incluiu a substituição de piso, acessibilidade, pintura, instalação de esquadrias e rede elétrica, forro, aquisição de equipamentos contra incêndio, substituição do telhado e instalação de caixa d’água.

A expectativa é que as obras sejam inauguradas até o final de novembro para receber os novos cursos profissionalizantes que vêm sendo oferecidos pela Prefeitura nos residenciais. Ao todo, mais de 750 certificados já foram entregues para os beneficiados.

Com informações da Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem