O BRASIL CORRE PERIGO: O Caos está de volta e com ele a degeneração, a anarquia e a depravação. Veja!

Militante petista urina na rua em comício de Lula

Por: Taciano Medrado
Redator-Chefe

Passados quase quatro anos, desde a última vez que a família brasileira foi obrigada a presenciar cenas degradantes e festival de peitos e bundas de fora, de militantes defecando e urinando em logradouro público, quebra-quebra, arruaça, invasões de propriedades agrícolas produtivas, enfim da baderna generalizada.

Bastou o PT levar vantagem no resultado do primeiro turno das eleições no dia 02 de outubro, o filme se repete. Parece que os militontos sem noção dos Lulapetistas estavam escondidos feitos ratos nos esgotos e bastou uma leve chuva para se desentocarem.

Circula nas redes sociais e grupos de whats app, imagens atribuídas ao comício de Lula realizado nesse sábado (14) onde dá para ouvir o candidato petista discursando, ao mesmo tempo em que figuras “estranhas” circulam entre si no evento. Até ai tudo normal até uma das militantes começar a urinar na rua na frente das câmeras dos celulares sem nenhum despudor, fazendo nos lembrar de tristes cenas protagonizadas por militantes petistas e comunistas. 

Chega a dar calafrios imaginar o país nas mãos dos Lulapetistas comunistas de novo. Você que ainda não se decidiu, que se ausentou pense no que você quer para o Brasil, se Deus, Pátria, familia e Liberdade, ou cenas degradandes como essas. 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem