MOVIMENTAÇÕES DA IMPRENSA ESPORTIVA: O competentíssimo comentarista FÁBIO SORMANI está de casa nova

©Divulgação/Volpon Media & Dummy Filmes

Da Redação

Não é apenas o mercado dos jogadores que movimenta o mundo do futebol. A imprensa esportiva vem tendo constantes alterações no decorrer deste ano. Nesta terça-feira (18), o comentarista Fabio Sormani assinou com uma nova casa. 

Depois de saída da ESPN, Fábio Sormani se rendeu à internet e acabou de assinar contrato com o Deu Zebra Cast, podcast esportivo, até então, apresentado pelo radialista Daniel Peixoto, o Alfinete.

O jornalista, que já passou por veículos importantes e assina um blog, o Blog do Sormani, pela primeira vez vai participar de um programa em uma plataforma online, o YouTube e, junto de Alfinete, irá entrevistar personalidades e comentar tudo sobre esportes, inclusive na Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Com informações da revista Lance

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem