MAIS UMA DERROTA PETISTA EM JUAZEIRO: Prefeita Suzana Ramos mostra força política, mais uma vez, desbanca oposição e faz de ACM Neto, o mais votado nas urnas

Foto arquivo blogTM

A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, mostrou força mais uma vez e conseguiu, neste domingo (30), provar, de novo, que a oposição está enfraquecida na cidade e que a população aprova a nova forma de fazer gestão, olhando para as pessoas e promovendo o melhor para elas, por meio de um novo tempo de trabalho.

Através de muita organização e preparo, a primeira prefeita da história de Juazeiro reuniu seu grupo político e fez do candidato ACM Neto, mesmo que derrotado no estado, ser o mais votado em Juazeiro.

Na cidade, com a força da prefeita Suzana e de todo seu grupo, ACM Neto abriu frente, conseguiu derrotar o candidato da oposição e foi o melhor nas urnas, alcançando mais de 52% dos votos válidos. Esse total representa 65.484 mil votos. Já o candidato da oposição ficou com o percentual de 47%.

“Essa foi a demonstração de que o povo de Juazeiro acreditou no projeto político de ACM Neto. Eu quero agradecer a cada cidadão de Juazeiro que confiou e demonstrou interesse pela mudança no estado. Vamos torcer para o novo governador fazer uma boa gestão e aqui em Juazeiro o nosso trabalho continua firme e forte”, expressou Suzana Ramos.

Ascom/PMJ

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem