DENÚNCIA: Mesária é presa por portar adesivo com os dizeres "fora Bolsonaro" no Rio, diz PMERJ


Da Redação

A PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) informou neste domingo (30.out.2022) que uma presidente de zona eleitoral de Niterói foi presa por portar um adesivo dentro da escola Luciano Preste.

Segundo a corporação, a mesária impediu que um policial militar ficasse no local.  “Ela foi flagrada enquanto impedia o policial militar do 12 BPM, responsável pela segurança, de permanecer no local”, publicou a instituição.

O jornal O Globo noticiou que a voluntária carregava um adesivo colado na bolsa, com a seguinte mensagem: “Fora Bolsonaro”. Ela ainda afirmou que os policiais militares estavam gritando dentro de salas do colégio eleitoral e, por isso, pediu que eles se retirassem.

Mesários voluntários e convocados não podem portar propagandas partidárias como “santinhos” dentro das zonas eleitorais.

Com informações do Poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem