JUAZEIRO-BAHIA: Alegria e integração marcam festa do Dia do Servidor Público


Com muita alegria, interatividade, música, degustações, práticas esportivas, atendimentos de saúde e premiações, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (Sinserp), realizou neste sábado (29) uma programação inovadora, eclética e festiva para os servidores públicos municipais de Juazeiro.

O evento foi realizado no clube do Sinserp e iniciou com um delicioso café da manhã, em seguida teve jogo de futebol, oferta de diversos serviços na área de saúde, através do programa ‘Saúde em Movimento’, da Secretaria de Saúde, inauguração de novas piscinas, aula de zumba, orientações nutricionais e momentos ecumênicos com o pároco da Igreja Católica, Marcos da Silva, com o pastor evangélico, Thiago Matias e muito louvor e adoração com a banda evangélica, Pedra Viva.

Ao meio-dia foi servida uma saborosa feijoada, acompanhada de bebidas, ao som da Banda Mirage. Entre uma canção e outra, vários servidores foram contemplados com diversos brindes, entre eles: cooler, ventilador, ferro elétrico, escova e prancha de cabelo, além de acessórios de beleza.

Com muita alegria, a prefeita Suzana Ramos, ao lado de secretários, assessores e do presidente do Sinserp, Luiz Alberto, cumprimentou, dialogou, brincou e curtiu juntamente com os servidores públicos de Juazeiro. Durante o evento, a própria prefeita cantou os parabéns para os servidores, e agradeceu pelos serviços prestados ao município.

“Esse é um momento de confraternização e integração. Dia de celebrar aqueles que se dedicam ao crescimento da nossa cidade, sempre prestando os melhores serviços. Tenho muito orgulho dos nossos servidores e quero deixar os meus parabéns por tudo que eles têm feito de melhorias em suas áreas de atuação em Juazeiro”, enfatizou a prefeita Suzana Ramos.

 Ascom/PMJ

Foto: Pedro Angelo/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem