ELEIÇÕES 2022: Presidente Jair Bolsonaro vota para 2º turno no Rio: “Sairemos vitoriosos”

Bolsonaro vota no Rio de Janeiro no 2º turno

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou às 8h02 deste domingo (30/10) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, zona oeste do Rio de JaneiroA votação teve início em todo o território brasileiro às 8h (horário de Brasília).

Acompanhado da equipe de segurança e de alguns assessores, o presidente chegou ao local de votação por volta das 7h49. Em rápido pronunciamento após a votação, Bolsonaro disse que está confiante na vitória contra o adversário político Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Expectativa de vitória, pelo bem do Brasil. Só tivemos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil sairá vitorioso”, avaliou Bolsonaro.

Com informações do Metrópoles

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS