Instituto de Previdência de Juazeiro entrega doações a instituições de caridade


A manhã desta terça-feira (11) foi de alegria para as instituições de caridade juazeirenses Fundação Lar Feliz e Instituto Dona Raimunda, ao receberem dos funcionários do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) a doação de mais de 200 pacotes de biscoitos.

De acordo com o diretor executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, a iniciativa partiu dos funcionários do Instituto. “Muitas pessoas estão passando por grandes dificuldades financeiras, nesse período pós-pandemia, e os nossos funcionários sempre mantêm um olhar atento para essas questões. Juntamos o que estava sobrando no estoque do IPJ, com a colaboração dos funcionários que fizeram doações ao longo do ano, conseguimos realizar mais essa doação para instituições tão importantes em nossa cidade”, destacou o diretor executivo do IPJ.

Histórico

Em 2021 a equipe do IPJ realizou a Campanha “IPJ Solidário”, onde foram arrecadadas dezenas cestas básicas, além de produtos de higiene pessoal e limpeza, durante os meses de maio e junho. As doações foram feitas pelos aposentados, pensionistas e pelos servidores do instituto e posteriormente entregues à Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), que ficou responsável pela distribuição.

Ascom PMJ

Fotos: IPJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem