HOMENAGEM: 10 DE OUTUBRO DIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL


Taciano Medrado
Redator-Chefe

Nesta Segunda-feira celebramos uma data muito especial! Hoje é dia de parabenizar esses profissionais que cuidam tão bem da segurança pública no município de Juazeiro, Bahia.

A Guarda Municipal tem desempenhado um papel fundamental na proteção aos moradores, organização do espaço público, eventos, etc. Profissionais que se desdobram em diversas funções para manter a ordem e gerar segurança à população.

Portanto deixamos aqui nosso agradecimento pelo excelente serviço prestado e as nossas congratulações a todos os guardas municipais pelo dia de hoje.

O inspetor chefe Gilson dos Santos juntamente com a Subinspetora Fabiana Freitas coordena um contingente de 170 guardas civis municipais, que cumpre as atividades de proteção ao patrimônio público. “É uma honra comandar a Guarda Municipal de Juazeiro. Quero agradecer o esforço de cada servidor nas atividades do dia a dia. Temos responsabilidades que exigem dedicação, seja no patrulhamento preventivo e ostensivo em praças, parques e prédios públicos, postos de saúde, escolas e eventos oficiais do poder executivo. Nossos homens e mulheres, demonstram que tem zelo e compromisso pelo trabalho”, disse o comandante.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem