FUTEBOL: Vasco enfrenta o Sampaio Correia no estádio São Januário. A vitória dá o acesso a série A

Estádio São Januário lotado- Foto reprodução Sois Vascaino

Da Redação

Por: Taciano Medrado

O Clube de Regatas Vasco da Gama recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (27), às 21h45 (de Brasília), em São Januário, pela penúltima rodada da Série B. O confronto pode marcar o retorno da equipe carioca para a Série A. 

Dependendo apenas de si para confirmar o acesso, o Vasco precisa da vitória em casa. Em caso de empate, a equipe subirá se o Ituano não vencer o Londrina, na sexta-feira (28).

A equipe de Jorginho chega embalada após a grande virada na última rodada. Depois de sair perdendo por 1 a 0, virou para 2 a 1 diante do Criciúma no segundo tempo

Onde assistir?

A partida terá transmissão da Globo, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem