FUTEBOL: O Virtual campeão da série A do brasileirão, vence os reservas do Athletico-PR e pode conquistar seu 11º título nessa quarta-feira(26)

Lance do gol do Palmeiras sobre o Athletico-PR

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O virtual campeão brasileiro de 2022, o Palmeiras enfrentou os reservas do Athletico e venceu pelo placar de  3 a 1, está muito perto de conquistar o seu 11º título, Os gols foram marcados gol por Endrick joia da casa de apenas  16 anos de idade  outro de Gustavo Scarpak e um de Gustavo Gómez.

Com o resultado o Verdã chega aos 74 pontos. Se Corinthians e Internacional não vencerem o Fluminense e Ceará, nessa quarta-feira (26) , respectivamente,   o Alviverde fica com o título. Mas, ainda que isso não aconteça, fica cada vez mais claro que o título é questão de tempo.

O Verdão ainda poderia perder dois jogos, e os adversários teriam que ter 100% de aproveitamento para roubarem o troféu.

Já o Athletico, por outro lado, agora vira os olhos para o grande objetivo do ano. No próximo sábado (29), a equipe de Felipão enfrenta o Flamengo, em Guayaquil, no Equador, pela final da Libertadores.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS